Telefone:+86-318-5385588/5387185
        Fax:+86-318-5385588
        Código postal:253800
        Telemóvel:+86-13903280895
        Endereço: Xiazhuang Zona de Desenvolvimento, Gucheng, província de Hebei
         

        Melhorar a cadeia industrial da indústria de hardware estabelecer um caminho de desenvolvimento

        Vezes de Leitura: Data:2016-01-15

        09 de maio de 2015, o Conselho de Estado divulgou oficialmente a primeira década da implementação da estratégia de poder de produção Programa de Acção da China - "Made in China 2025", embora o plano é para o setor de manufatura inteiro, mas a indústria de hardware como um fabrico tradicional elementos, estado geral do palco e as circunstâncias específicas da indústria e planejamento mencionados na fabricação chinesa é consistente, de modo que o planejamento para a indústria de hardware também terá significado prático e operacionalidade, mas também para o hardware '10 trinta e cinco "plano estabelecido objetivos. "Disse que a China National Hardware Associação Portland pedra monge recentemente:" Em seguida, vamos ser "Made in China 2025" como o guia, a indústria de hardware apresentou novas metas e direção para orientar a indústria para alcançar hardware poder fabricar a frente do poder fabricação de hardware para . "


        atualização completa

        pedra Portland monge acredita que tanto a indústria de hardware, ferramentas tradicionais, fechaduras, ferragens e outros produtos, mas também a cozinha elétrica emergente, banheiro e outros produtos, a história de diferentes estágios de desenvolvimento e circunstâncias específicas são diferentes. "China 2025" na implementação de ambos o planejamento global, mas também de acordo com as características dos produtos tradicionais e novas, diferentes categorias para orientar e orientação. Isso requer organizações da indústria e das empresas de acordo com suas respectivas funções, o trabalho realizado em diferentes níveis. Associação Hardware China National como uma organização da indústria, de acordo com a comunicação, a educação, a influenciar o propósito de fazer o "Made in China 2025" e a indústria fundiu implementação, o papel de uma ponte laços.

        O primeiro é o padrão. Padronização está atualmente em um período crítico da reforma, o país é o fortalecimento do sistema padrão técnico, esta normalização deve aproveitar a oportunidade favorável de reforma, as normas nacionais relativas à indústria de hardware, padrões da indústria melhorou, o limite estabelecido para capacitá-los para atender a menção da indústria precisamos melhorar a qualidade e eficiência, e promover a sobrevivência da indústria do mais apto, para melhorar o desenvolvimento. Em segundo lugar, há a qualidade da bota, a força das empresas para criar suas próprias marcas, aumentar o valor e aumentar a influência da marca. A marca está por trás da qualidade que temos, ao mesmo tempo orientar a marca, a indústria encorajadores, as normas da empresa como o critério, melhorar a qualidade e reforçar a fundação. Em terceiro lugar, para orientar a indústria para alcançar a industrialização e integração da tecnologia da informação para melhorar o nível de inovação, aumentar a capacidade de design industrial no "empreendedorismo pública e inovação," o ambiente maior, a realização da força global da indústria para a frente .

        No nível corporativo, eles devem de acordo com as categorias de produtos, as circunstâncias específicas do seu próprio desenvolvimento, a implementação requer planejamento diferentes categorias. características proeminentes do desenvolvimento da indústria de hardware, 99% são empresas privadas, especialmente depois de uma vantagem Guotuiminjin de empresas estatais não deu certo, a maioria das empresas está começando do zero, tem experimentado a era do livre desenvolvimento de pequenas oficinas, não é pequena empresas ainda são equipamentos muito atrasada, e alguns ainda estão usando única peça equipamento de estampagem, e até mesmo o nível de máquinas da indústria transformadora 2.0 não alcançado, o que acontece com a indústria 4.0?

        "Para esta parte do negócio, não podemos simplesmente como" a capacidade de produção para trás 'eliminado, mas a oportunidade de dar a sua transição e ajudá-los a identificar a posição na cadeia da indústria, para fornecer peças sobressalentes ou serviços a grandes empresas que apoiam forma, ao mesmo tempo, esta parte das empresas industriais devem fazer um bom trabalho de fazer-se 2,0, auto-atualização, isto é, tanto na transição, mas também para atualizar. "pedra de Portland monge disse cozinha elétrica e outras indústrias emergentes, os nascimento de desenvolvimento tardio, rápida como a indústria exaustor tornou-se o representante do mais alto nível internacional, a quota de mercado high-end doméstica por mais de 90 por cento. O líder da indústria já possui dispositivos inteligentes na gestão e serviço, mas também bastante o nível de modernização destas indústrias, a ênfase está em obter a indústria 3.0 popularidade de talk cerca de 4,0 a frente.

        A inteligência é um projeto sistemático, incluindo equipamentos, gestão, pessoal, marketing, e uma série de melhorias força global, e não através da placa, não um evento, as empresas têm de ir passo a passo, de acordo com sua própria situação, novas indústrias ponto de partida, desenvolvimento rápido, inteligente Você pode ir em frente em tecnologia, de modo que as empresas-chave inteligentes, e promover gradualmente a modernização de outras empresas e, finalmente, para atingir uma indústria abrangente hardware upgrade.

        Resolver problemas

        Hardware gama da indústria, e mais produtos, o desenvolvimento das indústrias tradicionais e polarização sério, indústrias, especialmente tradicionais no equipamento de processamento, capacidade de produção, aplicações em moldes e design industrial, etc. emergente, há uma lacuna, a indústria ainda está nos tipos de indústria da cadeia de valor de low-end, necessidade urgente de atualizar.

        Como superar as dificuldades, placa curta acolchoada, para resolver os problemas? pedra Portland monge acredita que a capacidade de produção e têm excelente qualidade, mas porque não há nenhuma marca, há muito tem se empenhado OEM, ainda na parte inferior da cadeia de valor da indústria, empresas, aumentar a capacidade global para arrancar, a mudança de passivo para ativo , os esforços para alcançar o mercado nacional e internacional e tentar um desenvolvimento equilibrado. Por exemplo, abra a porta do mercado high-end e fazer OEM, esta abordagem nunca está longe não forte.

        Faça o mercado high-end doméstica, o primeiro a fazer uma marca, aumentar a notoriedade da marca e influência, o que exige que as empresas devem reforçar a promoção da marca e publicidade, aumentar a notoriedade da marca na mente dos consumidores e a reputação, que coração afundou precisa obter para baixo para fazer passo a passo, lentamente, terá o efeito, irá lançar as bases para criar uma marca centenária.

        Fatos provaram que grande eo modelo de negócio não é adequado para as características da indústria de hardware, a indústria de metal deve estabelecer uma cadeia industrial suave som e, para que as empresas identificar sua posição na cadeia da indústria, grandes empresas para fornecer marca, o núcleo canais de tecnologia, design e marketing, pequenas e médias empresas para fornecer peças de qualidade, serviço, e através de um mercado magra cada link individual para o quadro através de uma forte cadeia industrial.

        -chave hardware futuras empresas a expandir a marca para melhorar o centro de valor e serviço ao cliente. PME devem estar dispostos a fazer um bom trabalho fazendo produto único bem, e usá-lo como vantagem, para garantir a sua própria posição na cadeia industrial inabalável. O que exige o desenvolvimento de negócios contínua, inovação, melhorar o nível de gestão de equipamentos, melhorar a qualidade, melhorar os processos e, finalmente, através de sua própria para melhorar a unidade para atualizar a cadeia industrial.

        "Internacionalmente, especializada em peças de poucas empresas bem conhecidas, Hettich, Blum e outros acessórios de hardware são projetados para fazer uma marca de século, representa o nível internacional de topo, temos de identificar as vantagens de direção e de negócios, passo a passo fabrico inteligente , gestão inteligente, serviços inteligentes, e as empresas a fazer muito bem, de modo especializado, e mais forte. "pedra azul monge estressado.

        Classificação Pertencida: notícias da empresa

        Palavra-chave desta informação é:

        发表评论
         
        Conteúdo:
        * caractere já entrado:0 Palavra
        Menor ou igual a500Personagem
        Expressão:
          ExpressãoExpressãoExpressãoExpressãoExpressãoExpressão
        Nome:
         
        Gênero:
          Senhor Senhora
        O email:
         
        Telefone:
         
        Tel:
         
        Endereço:
         
        Código de Segurança:
           
        Todos os direitos reservados: Hebei Tongye Metallurgy Science and Technology Co., Ltd. ICP14014834 WWW.300.CN
        error